Siga em Paz - Rastreamento GPS - Aracaju Sergipe
Atendimento
(79) 99180-2868
atendimento@sigaempaz.com.br


Sobre Nós



Fundada em Julho/2012, a Siga em Paz Rastreamento é uma Empresa de Rastreamento e Monitoramento on line, voltada para a gestão de frota empresarial e da produtividade da sua equipe de trablaho que utiliza sistemas de computador. Utiliza o que há de mais moderno em tecnologia de sistema de rastreamento no Brasil e está pronta para oferecer ao cliente o melhor serviço do segmento disponível na atualidade. Nossos equipamentos são Certificados pela ANATEL e nosso sistema com registro no INPI - Instituto Nacional de Proprieade Intelectual. 

A tecnologia de monitoramento é a única capaz de assegurar ao gestor ficar sempre de olho em todos os seus veículos e todos os usuários, em tempo real, a qualquer momento e de qualquer lugar, bastando está conectado à internet. Oferece ao gestor a possibilidade de interagir e corrigir processos ou falhas de forma imediata, sem contar com a condição de recuperação de seus veículos, porventura roubados.

Dispomos inclusive, de aplicativos próprios para Android e iOS que permitem você mesmo monitorar e bloquear seu veículo em caso de furto, roubo ou outra necessidade.


Missão:

Levar ao nosso Cliente,  Soluções rápidas e eficientes no segmento de Rastreamento Veicular por GPS e Monitoramento da Produtividade de sua Equipe de Trabalho, com mecanismos que dêem respostas e recorrijam eventos em tempo real.
 

Visão:

Tornar-se referência em Rastreamento e Monitoramento de veículos, máquinas e equipe de trabalho, para pequenas e médias empresas, levando o que há de mais moderno e eficiente no segmento de Posicionamento Global por Satélite - GPS e dispositivos de Gerenciamento de Tempo Produtivo.
 

Valores:

Conhecimento Técnico; Conhecimento de cada Cliente, Tratamento Diferenciado; Soluções Rápidas e Eficientes; Entrega do Resultado Prometido.

.